Reunião da AMAF com a Gerencia Regional da CEDAE. Saiba o que aconteceu.

Atualizado em 15/02/2018

Segue a nova versão da Ata corrigindo o ano da elaboração do projeto para a Rua Ladeira da Freguesia de 2016 para 2017.10

Ata da reunião da AMAF e moradores com a Cedae em 09022018_alterada_em_15022018

Publicado em 10/02/2018

Ontem, 9 de fevereiro a AMAF e moradores da Rua Ladeira da Freguesia compareceram à Cedae para dialogar com o Gerente Regional, Eng. Marcus Tadeu, sobre os problemas de abastecimento em alguns locais da Freguesia e adjacências.

Segue a Ata da reunião com as providências que deverão ser tomadas pela Cedae e a Prefeitura para solucionar o problema da Rua da Ladeira da Freguesia e recomendações a todos os usuários da Cedae.

Ata da reunião da AMAF e moradores com a Cedae em 09022018

A Christianne, moradora da Rua Ladeira da Freguesia que participou da reunião, declarou:

“O Eng. Tadeu nos ouviu com atenção e boa vontade. Apresentou a solução e nos deu prazo para o início da obra que vai colocar uma bomba que vai servir a nossa rua. Enfim, finalmente, nos sentimos ouvidos e respeitados. A reunião foi muito proveitosa.”

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.