Reclamação do 1º de março – Quero meu ônibus de volta!

Quero_meu_ônibus

Dia 1° de março, a partir de meio-dia, vamos todos reclamar na página do Facebook da Secretaria Municipal de Transportes – SMTR para demonstrar nossa indignação com a extinção e a alteração das linhas de ônibus.
Avalie a página com nota 1 e descreva como essas mudanças estão transtornando a sua vida, quais linhas fazem mais falta para você e quanto tempo e distância a mais você está tendo que esperar ou caminhar por causa disso. Descreva o tamanho do estrago que essas mudanças sem critério estão fazendo no seu dia a dia.

O Subprefeito da Barra e Jacarepaguá em reunião com a AMAF em 18/01/2016 reconheceu que a SMTR segregou (retirou) linhas ou serviços que não devia e pediu para que os moradores solicitarem uma solução para essa ação indevida da Prefeitura.

Uma vez mais cabe aos usuários dos serviços reclamarem e enquanto isso, as autoridades esperam …

O certo mesmo seria que as autoridades, cujos salários são pagos pelos cidadãos, façam uma pesquisa sobre o impacto que as mudanças vão provocar e não basear-se simplesmente em estudos feitos por aqueles que muitas vezes nem o transporte público usam.

E agora Prefeito, Subprefeito, Secretários de Transportes, e outros, este assunto como vai ficar? Será que o povo vai esquecer na hora das eleições?

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.