Rearborização na Estrada do Capenha. Participe neste sábado 20/05!

Segue mensagens recebidas hoje (17/05/2017) do morador Adriano e da  moradora Virgínia com a excelente notícia da rearborização da Estrada do Capenha:

From: adriano lagos

Sent: Wednesday, May 17, 2017 2:18 PM

To: amaf@amafreguesia.org ;Virginia Berino Vaz

Subject: Re: Plantio de árvores na Estrada do Capenha

Prezados,

Como já havia comentado com vocês, conseguimos com a prefeitura (Fundação Parques e Jardins) o plantio de 68 mudas de árvores para a Estrada do Capenha.

Gostaria de solicitar que fosse divulgado na AMAF para quem quiser participar do plantio inaugural, sábado, dia 20/05/2017 às 10:00 na calçada da Estácio de Sá.

Desde já agradeço.

Adriano

From: Virgínia Bertino Vaz

Sent: Wednesday, May 17, 2017 3:40 PM
Subject: Re: Plantio de árvores na Estrada do Capenha

Prezados,

Boa tarde!
Hoje realizamos a sensibilização ambiental com os moradores da Estrada do Capenha, dialogando com os moradores sobre os benefícios das árvores e a chegada do projeto ao bairro.
Hoje também foram abertos os berços onde plantaremos as novas árvores no próximo sábado junto com os moradores.
Não tivemos NENHUMA RECUSA aos plantios! Todos os moradores adotarão as novas mudas.
Sábado, dia 20/05, às 10h, nosso ponto de encontro é em frente a Estácio, conforme sugestão do morador local Adriano, para realizarmos o plantio simbólico de entrega das mudas para o bairro. Em seguida, a empresa credenciada finalizará os plantios ao longo da via.
Até lá!
Atenciosamente,

Em 24 de março de 2017 14:18, <amaf@amafreguesia.org> escreveu:

Prezado Adriano,

Pelo que sabemos, a Fundação Parques e Jardins já fez um estudo e definiu a quantidade de árvores, correto?

A parte do plantio é com a Prefeitura é não com a Associação de Moradores.

A AMAF pode colocar seu pedido no site e face, se você concordar, para o tornar público e dessa forma reforçar o pedido.

Aguardamos seu “de acordo” para a divulgação.

Abs.

Diretoria da AMAF

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.