Quem ama, cuida! Parabéns aos GMs do Bosque!

Ontem (02/01/2018) Jacarepaguá sofreu os caprichos do tempo: uma forte ventania, com sol e chuva invadiu o nosso bairro e o nosso Bosque.

A Gestora do Bosque, Sra. Vera Baldner, nos enviou uma foto mostrando que os Guardas Municipais Ribeiro e Ubiratam trabalharam durante a noite para desobstruir a trilha principal do Bosque da Freguesia, pois 5 árvores forma derrubadas pela ventania.

Quem ama, cuida! Parabéns aos Guardas que além da segurança se preocupam pelo meio-ambiente e estado do Bosque para que os usuários possam usufruir desse nosso bem natural.

Mais sobre o nosso Bosque:

05 de dezembro de 2017

02 de outubro de 2017

02 de janeiro de 2017

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa