Que maravilhosa ação do Professor Zecarlos Moreno. Parabéns! Será que mais alguém vai colaborar?

Se todos(as) aqueles(as) que tem algo para dar a essa juventude, o fizessem, a nossa sociedade não estaria no caos social e político que está.

MUITO OBRIGADO AO ZECARLOS MORENO !

Texto da Professora Bianca, recebido via Whastapp dos Amigos da Freguesia)  que teve a coragem de pedir ajuda!

“Não tenho como agradecer a grande colaboração que vcs dispensaram a nós da 25 de abril. Zé Carlos é ótimo e  dedicado. Os alunos amam a aula de teatro! Obrigada pela força! Juntos somos mais!”

Segue texto extraído do face book (https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1886197781693270&id=1796479527331763) o Professor, Ator e Diretor de Teatro Zecarlos Moreno:

“A direção da Escola Municipal 25 de Abril, em Jacarepaguá, publicou em agosto, na página da AMAF (Associação de Moradores e Amigos da Freguesia), uma chamada aos artistas e agentes de cultura do bairro para o desenvolvimento de trabalhos voluntários na escola.
Foi assim que comecei a dar aulas de teatro para um grupo de 15  alunos do 9º ano. O objetivo é montar um espetáculo com esquetes, para ser apresentado para pais, famílias e comunidade, em dezembro.
Trabalhar com essa turma tem sido extremamente gratificante, e sinto que os alunos estão aproveitando a experiência ao máximo!
Semana passada, uma equipe do jornal Globo Jacarepaguá esteve na escola para entrevistas e fotos. A matéria vai sair na próxima edição do caderno, no dia 28 de outubro (sábado).”

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa