Próxima reunião da AMAF no dia 23/10 na sede do Bosque das 9:00 hs até às 11:30 hs.

Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as),
No domingo 23/10 a AMAF faz a sua reunião mensal na sede do Bosque da Freguesia, das 09:00 às 11:30 hs.
É muito importante que todos os moradores e movimentos sociais do nosso bairro, participem das reuniões da associação que, de forma rotineira e aberta, oferece a oportunidade de discutir os assuntos que afligem não só os moradores como também aqueles que transitam pelo bairro ou são visitantes.
Problemas que afligem a todos, assim como problemas que atingem particularmente setores específicos da comunidade, são objetos de discussão nesse fórum real.
Não perca a oportunidade de colocar suas posições mesmo divergentes.
As portas sempre estão abertas para novas propostas no intuito de melhorar as condições de vida na nossa querida Freguesia.
Segue a pauta padrão da reunião com alguns assuntos específicos:
– Apresentação dos presentes
– Informes sobre a Freguesia:
– Aniversário de 35 anos da AMAF neste mês
– Site e finanças
– Cineclube Fama e Cine Joia Freguesia
– Assuntos jurídicos
– Informes Jacarepaguá, Barra, Recreio e Vargens.
– Assuntos gerais
– Encerramento

A Diretoria da AMAF aproveita esta mensagem para tornar público, mais uma vez, o agradecimento à Gestora do Bosque, Sra. Vera Baldner, por ceder tão gentilmente o local.

Atte.
Diretoria da AMAF