Projeto Visão Rio 500


A Prefeitura elaborou o Plano Estratégico com um diferencial comparado com os anteriors que é o processo 100% colaborativo e participativo: a população poderá enviar sugestões e votar nas melhores ideias, por meio da plataforma www.visaorio500.rio.
A ferramenta já está disponível e permite que qualquer cidadão colabore com ideias e exemplos que poderão ser incorporados ao projeto.
A expectativa é de que funcione como suporte para os encontros presenciais sobre o assunto e amplie o debate na internet e nas redes sociais.
A AMAF convoca os moradores e amigos da Freguesia para que façam suas reivindicações e sugestões, para que as nossas necessidades locais integradas com a nossa Cidade do Rio de Janeiro sejam ouvidas pelos responsáveis do que será implementado nos próximos 50 anos.

Para acompanhar e apoiar as reivindicações e sugestões feitas pelo site da Rio500, a AMAF sugere envia-las também para o nosso site usando o Fale Conosco.

Rio500_659X364

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que se encontra na parte inferior da página, para divulgá-la com seu comentário.

 

Deixe um comentário