Projeto “Vai de Bike Freguesia”. No dia 15/12 será realizado o lançamento do Projeto. Saiba mais …

Atualizado em 02/12/2018

No encontro dos moradores no Rioshopping nesta data (02/12/2018) para tirar as fotos para a matéria jornalística, foi decidido que o lançamento do projeto será no sábado 15 em lugar do 08/12 como previsto, para dispor de mais tempo para a organização.

Atualizado em 27/11/2018

O Grupo de Trabalho sobre Mobilidade e Transporte elaborou o prospecto abaixo, provisório ainda, para ser distribuído no dia do evento de lançamento público do Vai de Bike Freguesia dia 08/12 na passarela.

Foi criado um grupo no Whatsapp para congregar ciclistas e amantes do pedal com o mesmo nome do projeto. Se você quiser participar do Grupo no Whatsapp basta clicar no link:

Também será construída uma página no Face também e assim que ficar pronta será divulgada.

Será agendada uma reunião com o Superintendente de Jacarepaguá, Sr. Leandro Marques, na qual comparecerá uma comissão que irá apresentar o vídeo do projeto, oportunidade na qual a AMAF entregará um documento de apoio e pedindo prioridade na reforma e reativação da ciclovia Bosque da Freguesia / Barra e construção de um novo trecho 30(o primeiro do bairro) entre o Bosque e o Largo da Freguesia.

No sábado 08/12 das 9:30 hs até as 13:00 hs será montada uma tenda na Passarela de Jacarepaguá com a aprovação do Sindico Álvaro para o evento de lançamento do projeto Vai de Bike Freguesia.

Publicado em 22/10/2018

Na reunião da AMAF ontem (21/10/2018) na Sede do Bosque da Freguesia, o morador Fabio Vaz fez a apresentação do projeto “Vai de Bike Freguesia” .

O Grupo de Trabalho sobre Mobilidade e Transporte está trabalhando no projeto e nas próximas reuniões e através deste site e face book, estaremos divulgando como será apresentado às autoridades e as possíveis fases da sua implementação.

Contamos com os moradores e amigos da Freguesia para que este projeto, que contribuirá para que a mobilidade no bairro melhore além dos benefícios que o uso da bicicleta traz, possa se transformar numa realidade.

Se você tem alguma ideia para ser incluída no projeto e/ou tem uma sugestão para o LOGO, não hesite em enviar um e-mail pelo Fale Conosco.

Seguem os slides da apresentação feita ontem: