Problemas com a Light? A Light respondeu sobre os problemas na região da Bananal com Zoroastro Pamplona.

Light_queda_Zoroastro_resolvido

Resposta recebida ontem 11/11 da Light sobre a reclamação recebida via site da AMAF, dos moradores da região da Estrada do Bananal com a Rua Zoroastro Pamplona:

“Prezado Cliente,

Após análise realizada pelo setor responsável, sua reclamação obteve o resultado Procedente.

Mediante este resultado, foi constatado que as interrupções sentidas na unidade consumidora são referentes a desarmes no circuito, que alimenta a região, por motivo de normalização de linha em condições anormais (galhos sobre a rede), foi necessário desligar algumas linhas. O fato foi prontamente solucionado e lamentamos os transtornos causados.
…”

Lâmpada

Cabe agora conferir se realmente foi resolvido e caso persistir, os moradores deverão voltar a cadastrar novamente a ocorêència no nosso site no link: https://www.amafreguesia.org/tem-problemas-com-a-light-clique-aqui-para-reclamar/

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.