Plebiscito CEDAE! Participe! Não se omita!


Acaba de ser protocolado na Alerj um pedido de plebiscito para que os cidadãos e cidadãs do estado do Rio decidam o futuro da Cedae.

O chamado projeto de “privatização da Cedae”, aprovado ontem, autoriza a venda da companhia, mas não obriga o estado a fazê-lo. Ou seja: ainda há espaço para que a população seja ouvida.

Neste momento, o pedido de plebiscito está nas mãos do presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB).

Ele precisa publicar a proposta no Diário Oficial para que ela possa ser votada pelos deputados e pelas deputadas. Só que Picciani defende a privatização e vai tentar enterrar a proposta.

É por isso que temos que enviar milhares de mensagens para a caixa de e-mail do presidente da Alerj, mostrando que a população quer um plebiscito sobre o futuro da Cedae.

Não é possível que políticos que estão hoje no governo decidam tomar decisões sobre questões tão importantes e nunca mencionadas durante as campanhas eleitorais.

Se a CEDAE não foi e nem é bem administrada, cabe a esses políticos colocar excelentes administradores e não vender um patrimônio que certamente não vai resolver o “buraco” financeiro do Estado incompetente e corrupto e poderá enriquecer o “bolso” de alguém que não é o povo.

Clique na imagem e envie seu email de pressão para Picciani:

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

Deixe um comentário