Os alunos da EM Edgard Werneck pediram árvores para plantar e os Moradores ajudaram!

Seguem os e-mails solicitando as mudas e a resposta da nossa moradora Alice Giannini:

From: Prof. Fátima
Sent: Monday, July 10, 2017 10:48 AM
Subject: Re: Fw: P/ “EM Edgard Werneck”, a/c Profª Fátima: Vídeo sobre história de perda de Milhares de Árvores na Freguesia (Jpa), os esforços dos Moradores e Amigos da Freguesia para Rearborizá-la e Cuidar Bem das Novas Árvores.
Bom dia! Adoramos o material enviado ,muito obrigada. Gostaríamos  de saber se vocês têm mudas de árvores para nos doar, pois  queríamos distribuir para os visitantes. Nossa exposição será dia 14/07 a partir das 9h.

De : Alice Giannini <alicegiannini@yahoo.com>
Data: 11/07/2017 19:37 (GMT-03:00)
Para: amaf@amafreguesia.org
Cc: Pro. Fátima
Assunto: Temos algumas Mudas de Árvores sim. [Re: P/ “EM Edgard Werneck”, a/c Profª Fátima: Vídeo sobre história de perda de Milhares de Árvores na Freguesia (Jpa), os esforços dos Moradores e Amigos da Freguesia para Rearborizá-la e Cuidar Bem das Novas Árvores.]

Aos Amigos da AMAF,  à Estimada Profª Fatima Porto,  e a Todos da EM Edgard Werneck.
Saudações!
Temos algumas Mudas de Árvores sim e teremos muita Alegria em cedê-las à EM Edgard Werneck para distribuição no dia da Exposição (14/07/2017, sexta-feira).
Por gentileza, anotem nosso telefone de contato: (21) 2424-7574 (Alice).
A Profª Fatima poderia me dar um telefone de contato seu também?
Grande Abraço!

Alice Giannni  &  “Grupo de Moradores da Freguesia”
Tel. contato:  (21) 2424-7574