Os 35 ANOS da AMAF foram festejados com a presença de Moradores, Amigos e excelentes Palestrantes.

A preparação do evento começou  às 8:00 com a chegada dos moradores que decidiram colaborar na arrumação da sala e preparação dos come e bebes conforme a programação.

Às 9:15 hs  com um pequeno atraso começou o evento com as palavras do Vice-Presidente, Jorge, e do Conselheiro, Eduardo, lembrando fatos da história da associação que marcaram não só o bairro da Freguesia como as pessoas que dela participaram.

A seguir a Dra. em Ciências Sociais, Monique Carvalho falou sobre as associações de moradores e o arquiteto e urbanista, Canagé Vilhena, sobre os PEUs.

Para ouvir as palestras, basta clicar nos nomes dos palestrantes.

Nos intervalos, os comes e bebes trazidos pelos moradores e amigos e principalmente o café com canela e frutose da cana (adoçante) do Josias, assim como o bolo sem glútem da Marilene tiveram o êxito que acompanhou as também exitosas palestras da Monique e do Canagé.

comes-e-bebes

O sorteio dos quadros foi realizado e os cinco foram entregues aos ganhadores. Mais uma vez a AMAF agradece a doação dos quadros feita pela Arte em Foco. Foram vendidas 86 rifas ao preço de R$ 10,00 cada uma.

Ao finalizar o evento foram lembrados o Sr. João (Ex-presidente da AMAF) e o Sr. Angelino ativistas do movimento comunitário que faleceram, porem sempre presentes pelo exemplo que foram e são para todos aqueles que lutam pelo bairro.

A melhor lembrança foi a foto que alguns dos moradores, na saída do evento, tiraram junto à árvore plantada no Bosque em homenagem ao Sr. João.

arvore-do-sr-joao

Fotos da abertura do evento pelo Vice-presidente (Jorge) e Conselheiro (Eduardo)

abertura-do-eventovice_presidente abertura-eduardo-lobato

Fotos dos palestrantes

palestra-sobre-associacoes-de-moradores-monique-carvalho palestra-sobre-os-peus-canage-vilhena

Fotos durante as palestras

audiencia-na-apresentacao-da-monique audiencia-na-apresentacao-do-canage

Fotos do Bosque

usuarios-do-bosque usuarios-do-bosque-2 macacos-no-bosque cartaz-da-amaf

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.