Ocupação das áreas públicas do bairro da Freguesia. Virou um caos!


Atualizado em 12/03/2018

Saiu um governo e entrou outro e as nossas áreas publicas (praças e calçadas) continuam sendo ocupadas sem o mínimo de ordem pública e fiscalização.

Seguem alguns exemplos (clique nas imagens e saiba mais sobre cada caso):

– Lojas com mercadorias colocadas na calçada misturando-se com os camelôs que colocam seus produtos no cão o caixotes de madeira.

Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

– Praça invadida por quiosque considerado como “vendedor ambulante” pela Superintendência. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

 

–  Óleo derramado por barraca de pastel.

– Feira no Largo da Freguesia.

 

 

Publicado em 24/12/2016

A AMAF quer que o novo Prefeito e sua equipe, bem como os Vereadores, saibam o que os moradores da Freguesia reivindicaram às autoridades (representantes do povo) que estão saindo e nada fizeram.

Que esse conhecimento das necessidades da Freguesia não fique uma vez mais em promessas sem ação.

Clique na imagem e conheça o histórico da reivindicação.

Camelos_inst_não_resolvdo

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

Deixe um comentário