Nova gestão no Bosque por que e para que?

A AMAF enviou hoje (21/06) o seguinte documento para o representante da Prefeitura:

“Prezado Flávio Caland, Superintendente de Jacarepaguá:

Tomamos conhecimento pelo Diario Oficial de 19/06 que a atual Gestora do PNM Bosque da Freguesia, Sra. Eliana Zannini, empossada em 24/05/2017 foi substituída pelo Advogado Marcelo Bianchini Penna.

A AMAF vem, por meio deste instrumento e publicamente, manifestar a preocupação com relação a descontinuidade dos serviços praticados pela Sra. Eliana desde o dia 02/02/2017 mostrando na prática uma ampla experiência nesse tipo de serviço público por ter trabalhado anteriormente no nosso Bosque e posteriormente no Bosque da Barra.

A substituição pelo Dr. Marcelo nos leva a perguntar de que forma a Secretaria de Conservação e Meio Ambiente pretende cuidar e gerir o nosso patrimônio com a mesma não só dedicação mas, experiência no trato desse tipo da coisa pública.

A nossa preocupação é ainda maior devido as notícias divulgadas nesta data pelo O Globo Bairros, que questiona essa nomeação que poderia provocar um risco para a integridade do nosso Bosque cuja preservação é uma luta da AMAF desde 1982.
Segue o link do O Globo:

Bosque da Freguesia

Atte.
Diretoria da AMAF”

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa