Não respeitar o PEU de uma região é assunto muito grave! E assim vai Jacarepaguá …

Recentemente duas moradoras do nosso bairro, Gisela Santana e Veronica Beck, foram entrevistadas pelo O Globo para falar sobre a situação da Freguesia no que diz respeito do cumprimento do estabelecido no Plano de Estruturação Urbana (PEU) da Taquara no qual a Freguesia está inserida.

A matéria pode ser acessada via o link:

É importante lembrar (clique nas datas abaixo) que a AMAF já vem cobrando das autoridades municipais do Executivo, bem como do Legislativo ações para, não só respeitar o PEU atual, bem como rever o PEU para evitar males maiores para toda a região de Jacarepaguá que cresceu de forma descontrolada.

3 de abril de 2017

4 de janeiro de 2017

12 de dezembro de 2016

28 de janeiro de 2016

21 de dezembro de 2015

24 de novembro de 2013

12 de julho de 2103

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa