Não perca o 1º Encontro de Síndicos cujo tema será: “Os desafios da recuperação de crédito em tempos de crise”


Participe do 1º Encontro de Síndicos Sindacom, a ser realizado no anfitrião Condomínio Lótus, na Freguesia, no dia 23 de novembro às 19h.

O objetivo do encontro é reunir síndicos, gestores e profissionais da área de condomínios para o debate, troca de experiências e um bate papo sobre os principais assuntos da atualidade.

O tema do primeiro encontro será “Os desafios da recuperação de crédito em tempos de crise”, onde a especialista em direito condominial, Dra. Cíntia Cezar, apresentará os desafios da cobrança dos inadimplentes em tempos de crise econômica, dicas de sucesso e os impactos das recentes mudanças processuais.

O evento também contará com o gestor condominial, Rodrigo Seco, e com a contadora especialista em condomínios, Roberta Velozo, que, juntos, contribuirão com suas experiências, apresentando o processo de cobrança ideal e os impactos da inadimplência nas contas.

Para participar, se inscreva pelo e-mail encontro@sindacom.com.br ou pelos telefones (21) 3497-1088 ou (21) 99447-5285 (WhatsApp), indicando o nome do seu condomínio, seu nome completo, telefone e e-mail de contato.

O evento é gratuito e cada síndico tem o direito a um acompanhante.

O Condomínio Lótus, anfitrião desta reunião, fica situado na Estrada do Bananal, 127, Freguesia e reservará algumas vagas no estacionamento para os participantes do evento.

Participe desse grande evento e dos outros já previstos em seus respectivos anfitriões:

21/12 – Os impactos da reforma trabalhista para os condomínios (Mais Residencial Clube)
25/01 – Construa uma previsão orçamentária sustentável (Speciale Méier)

Convide o síndico do seu condomínio e participe dessa oportunidade!

Para mais informações, acesse17 o link: http://www.condominiosindacom.com.br/?p=3546

A AMAF foi convidada para abrir o evento e na ocasião abordará a importância da participação dos gestores nas lutas do bairro, no sentido de canalizar as reivindicações dos moradores junto aos órgãos públicos no intuito de melhorar a qualidade de vida do bairro que se reflete na valorização dos investimentos feitos. 

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF. 
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

 

Deixe um comentário