Onde tinha uma árvore, agora só tem uma lápide. (Mais uma árvore morta, neste caso na Três Rios 429.)

Atualizado em 11/01/2017

Se alguém achou que o pessoal que matou a árvore ia colocar outra até por problemas de consciência, se enganou! O local virou uma “lápida”.

personal_10012017

personal_10012017_not

É muito difícil lutar pelos sonhos!

Atualizado em 24/11/2016

6 dias depois de ter divulgado a noticia,  situação é:

performance_not

Será que os responsáveis pela loja não poderiam plantar uma nova árvore, protege-la e cuida-la!

A palavra e a ação estão com eles.

Veja como estava antes da sua destruição (pela distância podemos estimar que seu tamanho era igual às que vemos mais perto):

personal_antes

Se quiser ver mais detalhes e conhecer o projeto de arborização da Três Rios pode clicar o slideshow abaixo:

Publicado em 18 de novembro de 2016

E agora como fica este caso?

Será que o comércio que alocou vagas para estacionar na sua área vai repor a árvore e protege-la?

personal_02

personal_01

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa