Mais um PEU para as Vargens. A Freguesia tem que botar as barbas de molho!

Na reunião que a AMAF teve com o subprefeito Alex Costa foi tratado o item 12 da pauta (Relatório_da_reunião_com_o_subprefeito_em_18012016) que trata da questão do PEU Taquara no qual está inserida a Freguesia.

Na ocasião, o Alex Costa, declarou que o PEU Taquara foi relegado a um segundo plano em função da prioridade que a Prefeitura estava dando ao PEU das Vargens.

Como a revisão dos Planos de Estruturação Urbana (PEU) é de fundamental importância para que o crescimento da Cidade não continue da forma tão desordenada como vem sendo (vide como exemplo a Freguesia), vale a pena conhecer como está sendo “discutido”  e elaborado o PEU das Vargens, para saber como será o comportamento das autoridades quando o da Taquara for processado.

Conheça a opinião do Canagé Vilhena que luta para que o PEU das Vargens atenda os interesses da comunidade e não dos poderes público-político e privado em detrimento do social.

Clique aqui para ler o relatório do Canagé Vilhena: Mais UM PEU PARA AS VARGENS

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.