Francisca Sales. Rio Águas voltou hoje 16/02 e descobriu fatos relevantes sobre as causas das enchentes. É por ai que se resolve!


Atualizado em 20/02/2018

No dia 16/02/2018 foi entregue e protocolado o documento para a CET-Rio sobre as reivindicações dos moradores da Francisca Sales.

No dia 09/02/2018 foi entregue e protocolado o documento para o Superintendente, para a Rio Águas e Seconserma.

Publicado em 16/02/2018

O nosso associado Antonio Sérgio, morador da Francisca Sales, nos informa que a Rio Águas (Engenheira Kelli e pessoal técnico da área de Projetos) voltou hoje à Rua Francisca Sales para descobrir as causas das enchentes.

Inspecionando as tampas dos bueiros e confrontando os dados topográficos da montagem com os dados do Projeto da Rio Águas, constatou-se que as águas pluviais não seguem o fluxo normal conforme projeto original ficando paralisadas no solo da bacia da rua podendo provocar o afundamento da mesma.

Constatou-se também erro no nivelamento das tubulações na montagem das mesmas precisamente na altura do N° 484 onde mais de 30 carros ficaram boiando na garagem subterrânea.

Aguardamos o laudo oficial da Rio Águas e as providências necessárias para resolver de vez o problema das enchentes e agradecemos, nesta oportunidade, a presteza com que a Engenheira e os Técnicos compareceram novamente e levantaram os principais causas das ocorrências.

Ontem a situação era outra:

VERGONHA! A Rio Águas e a Seconserma fizeram ontem 15/02, MAIS UMA VISITA na Francisca Sales, para que?

 

 

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF. 
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

 

Deixe um comentário