Feira do Desapego na Pau Ferro (Grátis!)

A associada da AMAF Jurema Carvalho organizadora do coletivo COMPRE DO VIZINHO, ajuda muitos moradores desempregados que estão empreendendo ou empreendedores e profissionais autônomos a se unirem para divulgar seus produtos e serviços.

A feira que está sendo organizada para o dia 21/12/2017 alguns deles prestarão serviço gratuitamente.

Haverá palestras, aulas gratuitas (Tai Chi Chuan, Dança…), oficinas para crianças e jovens e adultos, show ao vivo, coral….

Se alguém tiver interesse em expor algo, podem enviar um e-mail para a amaf@amafreguesia.org

As únicas coisas que não serão de graça são: a comida e bebida, lógico.

Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.