Falta água na Freguesia! Saiu no jornal “O Globo”

Atualizado em 8 de fevereiro 2018

Saiu no O Globo a matéria sobre os problemas de abastecimento em alguns locais da Freguesia:

Publicado em 6 de fevereiro 2018

Bastou os moradores da Rua Ladeira da Freguesia reclamarem do desabastecimento de água nas suas residências desde 2016 e a AMAF colocar neste  site, no seu facebook e no Grupo de Amigos da Freguesia (Whatsapp) para que outros moradores de outros locais do bairro e adjacências entrassem em contato com a AMAF para reclamar pelo mesmo motivo: o que antes era abastecimento regular agora já não é mais e inclusive como muitas residências não possuem cisternas, nem água elas tem.

Para entender o que está acontecendo na Ladeira da Freguesia, na Rua Tirol, na Rua Comandante Rubens Silva, na Estrada do Quitite, na Estrada de Uruçanga  e provavelmente em outros locais que ainda não se manifestaram, a AMAF se reunirá com o Gerente da Cedae e os representantes de alguns desses locais na sexta feira 09/02.

O assunto é muito importante, pois a Freguesia sofreu o impacto do aumento de população residente de 70 mil pessoas em 2010 para mais de 100 mil em 2017 e isso certamente trouxe impactos em toda a infraestrutura de serviços públicos.

Como são resolvidos esses impactos no fornecimento de água:

• com estações elevatórias?

• Com registros manuais de desvios na distribuição?

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa