• Este evento já passou.

Reunião da AMAF em 27/08. Participe!

27 27-03:00 agosto 27-03:00 2017 de 09:00 até 11:30

Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as),

No domingo 27/08/2017 a AMAF faz a sua reunião mensal na sede do Bosque da Freguesia, das 09:00 às 11:30 hs.

É muito importante que todos os moradores e movimentos sociais do nosso bairro participem das reuniões da associação, que de forma rotineira e aberta, oferece a oportunidade de discutir os assuntos que afligem não só os moradores, como também aqueles que transitam pelo bairro ou são visitantes.

Problemas que afligem a todos, assim como problemas que atingem particularmente setores específicos da comunidade, são objetos de discussão nesse fórum real.

Não perca a oportunidade de colocar suas posições mesmo divergentes.

As portas sempre estão abertas para novas propostas no intuito de melhorar as condições de vida na nossa querida Freguesia.

Segue a pauta padrão da reunião com alguns assuntos específicos:

– Apresentação dos presentes
– Informes sobre a Freguesia
– Apoio ao Grupo SOS Hospital Federal Cardoso Fontes
– Nova mudança na Gestão do Bosque
– Apoio ao novo grupo “Pela Paz na Freguesia”
– Campanha da AMAF para divulgar sua missão nos condomínios
– Reivindicações dos moradores e situação atual. Para mais informações visite o site ou clique no assunto do seu interesse.
– A AMAF na mídia virtual e finanças da AMAF
– Assuntos jurídicos
– Informes sobre a FAMRIO
– Assuntos gerais
– Encerramento
A Diretoria da AMAF aproveita esta mensagem para tornar público, o agradecimento à Gestão do Bosque, por ceder tão gentilmente o local nesta oportunidade.

Atte.
Diretoria da AMAF