Estacionamento – Uma ideia. Será que agora que a CET Rio entrou na Freguesia vai resolver o problema?

Publicado inicialmente em 8 de agosto de 2015
Basta ver os carros estacionados em alguns lugares da Europa onde se paga pela vaga (morador paga menos que o visitante) aproveitando a largura das calçadas como mostra a foto abaixo, e o que acontece no Brasil para a gente se perguntar porque é diferente?
Estacionamente_Espanha
A imagem abaixo mostra como a idéia da Vaga Livre e o uso do parkimetro dá certo. Essa foto foi tirada em Dresden (Alemanha).
E no nosso pais,
Estacionamento_Brasil_01
Estacionamento_Brasil_02

E no nosso bairro na rua Araguaia:

Estacionamento_Brasil_Araguaia
Será que não existe uma forma de melhorar a situação do estacionamento na Freguesia ? Ou será que o interesse é outro ?
Mais uma vez a palavra com as autoridades.

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.