Mais de duas semanas sem respostas prometidas pelo Subprefeito e em 30/04 ele sai do cargo.

Hoje, 05/02/2016 enviamos uma mensagem pelo facebook do Subprefeito com o seguinte conteúdo:

Alex, tivemos uma reunião com você na sede da subprefeitura. Falamos sobre as necessidades da Freguesia que já eram do seu conhecimento e escutamos sobre as ações que seriam realizadas pela subprefeitura com o apoio dos órgãos da prefeitura. Você prometeu atender alguns dos pedidos e outros de difícil realização. Prometeu enviar o documento da CET Rio por e-mail. Prometeu dar datas para as diferentes ações possíveis. Mais de duas semanas desse encontro e até agora nada do que foi prometido foi cumprido. Os moradores da Francisca Sales reclamaram das enchentes e a AMAF pediu para você intervir na solução. Até agora nem uma resposta aos pedidos foi dada por você. Porque essa falta de ação com relação à Freguesia?

Abaixo segue o conteúdo do post publicado em 01/02/2016 (https://www.amafreguesia.org/a-amaf-esta-aguardando-o-subprefeito-alex-costa-responder/)

No dia 18/01 a AMAF se reuniu com o Subprefeito e ele prometeu algumas ações imediatas, outras a curto, meio e longo  prazos. Estamos aguardando!

No dia 27/01 entregamos um documento sobre as enchentes na Francisca Sales. Também esperamos uma ação a curto prazo.

– aguardamos datas para o atendimento das demandas (itens 1 , 5, 6, 9, 11 e Feira Orgânica)

– aguardamos  documentos via e-mail (Itens 2 e 4)

– não tem previsão para serem atendidos (Item 3, 7, 8, 10 e 12)

Relatório_da_reunião_com_o_subprefeito_em_18012016

Vamos acompanhar as ações da prefeitura / subprefeitura para saber como devemos nos comportar nas futuras eleições!

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.