Duas reclamações que afetam o nosso bairro: Qualidade do transporte público e serviços da COMLURB que provocam engarrafamentos no horário de pico.

A AMAF recebeu a seguinte mensagem via e-mail sobre o:

• transporte público na Freguesia depois do escândalo e redução das passagens e
  • serviços da COMLURB.

“Relato a seguir o que esta acontecendo com as linhas de ônibus que atendem aos moradores da Freguesia e região, linhas 886, 882, 601 e 600.

Todos os ônibus até 2 meses atrás tinham ar condicionado e razoável conforto para os seus usuários, apesar da irregularidade nos horários.

Todos os ônibus das referidas linhas foram, nos últimos 2 meses retirados das linhas.

Hoje temos, ônibus velhos, quebrados, sujos ( muita sujeira mesmo), e com janelas que não abrem (e o calor e insuportável) e em alguns ônibus temos até  bancos soltos e a grande maioria não tem campainha.

Aproveito para relatar, que tenho observado que a coleta de lixo realizada pela Comlurb agora é entre 17:30 e 19:00 hs,contribuindo ainda mais para o engarrafamento
nas principais vias da Freguesia, ex.: Estrada dos Três Rios e Rua Tirol.

Solicito aos senhores membros desta associação ver a possibilidade de encaminhar a quem de direito meu relato.

Desde de já agradeço.”