Documento enviado ao novo Subprefeito


Não conseguimos concretizar a reunião com o novo Subprefeito por motivos da sua agenda, entretanto e para agilizar o conhecimento e tomada de providências para atender às reivindicações dos moradores, a AMAF enviou o seguinte documento:

Documento_novo_subprefeito


 

From: AMAF
Sent: Tuesday, May 17, 2016 9:45 AM
To: Secretarias_SubBarra
Subject: AMAF – Reunião com o Subprefeito
Stella,
Face as dificuldades de definir um horário e à necessidade de ter um encontro com o Subprefeito, sugerimos aproveitar a nossa reunião de 19 de junho ou 17 de julho na sede do Bosque da Freguesia para que ele tenha a oportunidade de conhecer a Associação, conversar com os moradores e estabelecer um diálogo que permita realizar um trabalho em prol da comunidade.
Como subsidio para essa reunião enviamos a seguir os assuntos para os quais aguardamos providências, alguns deles certamente poderão ser resolvidos até a data da mesma:
  1. Campanha “Vaga livre” visando melhorar as condições de estacionamento no bairro. Detalhes desta proposta dos moradores foram amplamente divulgados no site da AMAF: https://www.amafreguesia.org/vaga-livre-campanha-para-criar-opcoes-de-estacionamento-na-freguesia/
  2. Projeto da CET Rio: “Desatando Nós”. Foi prometida pela Subprefeitura a divulgação do Projeto Piloto na Freguesia, mas ainda não foi providenciado.
  3. Problema de enchentes na Rua Francisca Sales que atualmente estão limpando as galerias, mas segundo o Dep. De Conservação não é a solução definitiva.
  4. Limpeza do Rio Sangradouro e instalação da Área de Lazer.
  5. Coberturas nos pontos de ônibus. Como está o processo da nova contratação de fornecedor? E até lá como fica?
  6. Segregação das linhas de ônibus. Segundo o Subprefeito anterior é possível rever essa decisão.
  7. Postes da Light com risco de acidente. Há mais de 2 meses sem solução na Estrada dos Três. Rios. https://www.amafreguesia.org/o_poste_vai_cair_a_subprefeitura_e_a_light_estao_esperando_o_que/
  8. Poda das árvores sem nenhum cuidado e com riscos de acidente. https://www.amafreguesia.org/campanha-contra-corte-inadequado-das-arvores-na-freguesia/
  9. SEOP e os camelôs ilegais. Até agora não houve ação para retirar os ilegais que invadem as calçadas sem nenhum tipo de respeito aos pedestres.
  10.  Feira orgânica. Não foi instalado um ponto de energia, autorização para descarga e carga e banheiro.
  11. Som alto dentro e fora do horário permitido na Gabinal. https://www.amafreguesia.org/continua-o-problema-do-som-perturba-moradores-na-gabinal/
Atte.
Juan
Diretoria da AMAF

From: Secretarias_SubBarra
Sent: Monday, May 16, 2016 8:52 AM
To: AMAF
Subject: Re: AMAF – Feira do livro na Freguesia e Reclamação dos moradores da Gabinal.
Bom Dia Juan!

Desculpe ser em cima da hora, mas houve um imprevisto na agenda e estamos desmarcando sua reunião de hoje  com o Subprefeito.
Obrigada,
Stella.
Stella Schiavo / Marcia Cristalli / Amanda Soares

Secretárias Marcio Valente

 Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

Deixe um comentário