Cruzamento da Três Rios com a Bananal: RESOLVIDO com a colaboração de todos!


Depois de anos de reclamações e reivindicações dos moradores para resolver o grave problema do cruzamento da Três Rios com a Bananal, que as canalizaram através da AMAF, conseguimos que a Cet Rio tomasse as providências que segundo ela resolverá o problema, se os motoristas respeitarem as normas de trânsito como é de se esperar inclusive evitando os buzinaços que tanto atrapalha a vida de quem mora ou trabalha no entorno dessa área.
Segue texto do Superintendente, Sr. Flavio Caland, recebido pela AMAF no Grupo de Trabalho AMAF – Superintendência no Whatsapp:
“A CET RIO, no intuito de conter o desrespeito às normas de trânsito, que coloca em risco a vida de quem anda na linha, reforçou a sinalização na interseção da estrada do Bananal x Estrada dos Três Rios. Foram implantados segregadores e balizadores, que dificultam o movimento irregular da faixa central da Bananal.
O motorista vem da Estrada do Bananal e deseja seguir em frente, deve obrigatoriamente se posicionar na faixa da esquerda, o que já era indicado pela sinalização vertical e horizontal. Uma empresa monitorará o uso das vias num primeiro momento.”
Conheça um pouco da luta:

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF. 
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

Deixe um comentário