Os moradores ainda aguardam uma posição da CET-Rio sobre a mobilidade na Freguesia.


Atualizado em 20/02/2018

Devido a falta de resposta da Superintendência sobre a solicitação de um encontro com a CET-Rio para saber o que a CET-Rio está planejando para melhorar a mobilidade na Freguesia, a AMAF entregou e protocolou na CET-Rio um documento endereçado diretamente à Presidente dessa entidade.

Publicado em 13/11/2017

Em menos de uma semana depois da instalação da nova sinalização no cruzamento da Três Rios com a Bananal e mesmo com a presença do pessoal que a Cet Rio colocou para acompanhar e controlar o desempenho da solução, o caos continua.

Na sexta feira 10/11 por volta da 19:00 hs um veículo ultrapassou os cones e os sinalizadores colocados no asfalto. Segundo informações de uma pessoa que estava no local, fotos foram tiradas por um agente da Prefeitura.

Os buzinaços dos que pretendem avançar direção Grajaú respeitando a sinalização e que são bloqueados por aqueles que não a respeitam, pois desejam ir para a Linha Amarela ou direção Largo da Freguesia, continuam prejudicando todos os que vivem ou trabalham no entorno desse cruzamento.

A passagem de pedestres para atravessar a Três Rios ficou pior e mais arriscada.

Que tal os técnicos da Cet Rio pensarem em outras soluções, tais como:

  • os sinais das três faixas da Bananal abrirem ao mesmo tempo ou
  • implantar o projeto (Clique aqui) que a própria Cet Rio apresentou aos moradores em reunião convocada pela AMAF em 2013 ou
  • o desconhecido mas falado pela gestão anterior da Prefeitura (Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá) “Destando nós”?

Mais uma vez a palavra e a ação estão com os especialistas e as autoridades!

Mais sobre o mesmo assunto:

8 de novembro de 2017

2 de novembro de 2017

28 de agosto de 2017

17 de agosto de 2017

31 de julho de 2017

28 de outubro de 2016

27 de agosto de 2015

 

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF. 
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

 

Deixe um comentário