Continua, desde abril,o problema do som em logradouro público que perturba moradores na Gabinal!

Som_Gabinal_ainda_não_resolvido_18072016

Atualizada em 18/07/2016

Morador da Gabinal mandou a seguinte mensagem reclamando mais uma vez do problema do barulho, não resolvido apesar das reiteradas reclamações às autoridades.

“…
Está batalha ocorre as quartas feiras de 20h as 24h, na Praça ao lado do RioShopping e tem perturbado os moradores do Cond. Bosque do Gabinal.
Trata-se de ruído acima do permitido e muitos escabrosos palavrões.
A polícia é chamada,mas não inibe.
Peço descobrirem se eles tem autorização, de quem já que o 1476 não sabe informar.
A Lei do Silêncio não é cumprida após 22h.
Agradeço o que puder ser feito.
 Att.
Abs.”

Atualizada em 04/05/2016

Protocolo da reclamação feita em 27/04/2016 usando o 190: 15677

É importante assinalar que em visita feita pelos assessores do Subprefeito ao condomínio na semana anterior à reunião da AMAF conversaram e registraram a reclamação dos moradores não só quando ao som alto quanto ao problema da proteção (guarda-corpo) que margeia o rio Sangradouro – https://www.amafreguesia.org/denuncia-de-grade-rompida-na-gabinal-perigo-lixo-zica/) .

Outra observação importante é que a energia, que o pessoal do som usa, é retirada do poste da Light com uma caixa fechada.

A palavra com as autoridades.

Matéria publicada em 19/04/2016

Moradores compareceram à reunião da AMAF em 16/04/2016 para reclamar do som com volume acima do normal no horário permitido, e principalmente fora do horário, às quartas feiras em logradouro público na Estrada de Gabinal perto do Rioshopping.

Som_Gabinal_19042016

Reclamações foram feitas pelo 1746.

Protocolo: Setor POLUIÇÃO SONORA. Protocolo RIO 12437451-8

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula.

Campo_pesquisa