AMAF pede reunião com o Subprefeito Alex Costa. Passou uma semana e nada aconteceu com o Subprefeito Alex Costa!

Novamente publicado em 03/12/2015

Passou uma semana e nada de resposta do Subprefeito Alex Costa!

Publicado inicialmente em 26/11/2015

Em março de 2015 tivemos (AMAF) um primeiro encontro com o Subprefeito Alex Costa, nessa ocasião entregamos documentos com várias reivindicações da comunidade, que já tinham sido entregues pessoalmente ao Prefeito Eduardo Paes em 2013 em reunião na Sede da Prefeitura em Botafogo.

Nessa ocasião o Eduardo Paes delegou as providências ao então Subprefeito Tiago Mohamed.

Essas reivindicações constam do documento de 8 pontos que pode ser acessado clicando aqui.

O tempo passou e nada aconteceu e novas reivindicações apareceram nestes dois anos que transcorreram.

Em 27/10/2015 divulgamos junto com o documento de 8 pontos, as novas reivindicações. Ver: https://www.amafreguesia.org/subprefeito-alex-costa-a-freguesia-pede-seu-apoio/

Como a situação da Freguesia vem se deteriorando a passos acelerados, entregamos hoje (26/11) uma carta ao Subprefeito Alex Costa pedindo uma reunião (2ª reunião) para saber o que está acontecendo do ponto de vista da Prefeitura / Subprefeitura face ao descaso com relação ao atendimento às necessidades do bairro.

Segue cópia da carta protocolada.

Carta_Sub_Protocolada_26112015

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.