Alex Costa, e os 200 mil metros quadrados do Bosque que podemos perder, como ficam? (7 de 12)

A AMAF entregou na Subprefeitura em 26/11/2015 uma carta protocolada solicitando uma reunião com o Alex Costa no intuito de dialogar, sobre os assuntos que a comunidade da Freguesia já tinha apresentado em 2013, ao Prefeito Eduardo Paes e Subprefeito na época (Tiago Mohamed) sem ter sido tomada, até hoje, nenhuma providência para resolver as reivindicações.

Como até hoje não tivemos a resposta desejada, decidimos colocar diariamente, a partir de hoje 10/12 e até o dia 21/12,  no nosso site e facebook cada um dos 12 assuntos mais relevantes discutidos nas reuniões da AMAF e que são do conhecimento do poder público.

Para mais informações, clique na imagem do assunto.

ø; Estacionamente_Espanha  Ponto de onibus largo freguesia Caos_Trânsito  ABL_FeiradoLivro_2511 Arborização_1990_2015 New_Bosque

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.