A Freguesia e a Superintendência de Jacarepaguá

Na sexta feira 31/03/2017 representantes da Diretoria e Conselho da Amaf compareceram à reunião, na sede da Super no Rioshopping, solicitada pelo atual Superintendente de Jacarepaguá: Sr. Flávio Caland, que se apresentou como um antigo morador da Freguesia (atualmente da Península) e não ligado a nenhum grupo político.

A sua indicação para o cargo foi devida a sua relação direta com o Prefeito.

Afirmou que está fazendo contatos com as Associações de Moradores não só para fortalecê-las mas também  porque não conseguirá exercer suas funções sem essa parceria.

Fez 02 propostas:

– a da comunicação direta com ele via whatsapp e

– a das reuniões agendadas pela Amaf em Condomínios com a presença dele.

Colocou que a sua prioridade para Jacarepaguá é o metrô.

Informou que no sábado 01/04 contava com a presença da Amaf e de todas as associações de moradores de Jacarepaguá, na reunião com o Prefeito e outras autoridades municipais, para uma conversa aberta onde poderão ser colocadas as reivindicações de cada representante das comunidades.

O encontro será no salão da churrascaria Laço de Ouro na Taquara às 10 hs.

Também colocou que já foi subprefeito em Vila Isabel e que resolveu questões de insegurança em praças públicas, as ocupando com serviços que trazem as famílias para frequentá-las.

Finalizando o encontro, manifestou o seu interesse de contar com a Amaf na reunião aberta no dia sábado.

Os meios para contatar a Superintendência são:

Facebook: www.facebook.com/SuperintendenciaRegionalJacarepaguaSuperintendenciaRegionalJacarepagua
Email: superintendenciajpa@gmail.com
Telefone e Canal Interativo (Whatsapp): +5521997209108

_____________________________________

Hoje, sábado 01/04 a Amaf compareceu ao encontro com o Prefeito, o Super e diversas autoridades municipais e associações de moradores na churrascaria Laço de Ouro.

No espaço dado para as associações  (um minuto para cada representante) a Amaf colocou as questões da manutenção do Bosque, da Segurança, Mobilidade no bairro e toda Jacarepaguá e manter o projeto Rio Planta.

Como representante da Famrio foi dada prioridade à mobilidade e à necessidade de se fazer um projeto de uma rede metroviaria estruturada em toda a Baixada de Jacarepaguá.

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.