A AMAF falou com o Vice-Diretor do Botafogo sobre a ideia de criar o Centro Cultural.


Atualizado em 08/12/2016

Em 05/12/2016 a AMAF entrou em contato com o Vice-Diretor de Comunicação do Botafogo. O Vice-Diretor informou que o assunto da casa doada pela Sra. Teresinha está sendo tratado pelo Diretor Administrativo, Paulo Kleinberger, que deverá entrar em contato com a Associação para dar uma posição, com relação à proposta da criação de um Centro Cultural.

A AMAF está aguardando o contato do Diretor Administrativo.

Publicado em 29/11/2016

A campanha da AMAF por um Centro Cultural na Freguesia saiu no O Globo!

Em 27 de outubro a AMAF lançou a campanha para ter um Centro Cultural no bairro e agora a campanha alcança uma dimensão maior com a divulgação pela imprensa.

Leia a matéria do O Globo: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/moradores-querem-criar-centro-cultural-em-terreno-do-botafogo-na-freguesia-20555274

Mais informações sobre a nossa campanha podem ser obtidas nos links abaixo:

https://www.amafreguesia.org/que-tal-um-centro-cultural-na-freguesia-e-mais-um-bosque/ de 27/10/2016 e

https://www.amafreguesia.org/a-amaf-pediu-um-centro-cultural-para-o-subprefeito-excelente-solucao-para-a-biblioteca-publica-de-jacarepagua/ de 29/01/2016

Documento enviado ao IRPH em 11/11/2013 definindo em linhas básicas a proposta da AMAF para o Casarão da Bananal, que depois foi destruído em minutos pela empresa que adquiriu o local para a construção de mais um prédio no nosso tão conturbado bairro.

 

 

 

Deixe um comentário