A AMAF pediu ao Superintendente ações na Francisca Sales e no cruzamento da Três Rios com a Bananal

Atualizado em 31/07/2017

Informamos o Superintendente, via o canal Whatsapp criado especialmente entre a AMAF e a Superintendência,  sobre o corte de árvores irregular na Rua Comandante Rubens Silva e aproveitamos para perguntar sobre a situação das reivindicações feitas sobre os cruzamentos da Três Rios com a Bananal e da Geremário Dantas com a Mamoré. Até agora não tivemos nenhuma resposta.

Segue o conteúdo das mensagens de 29/07:

[29/7 15:49] AMAF: Alguma novidade sobre os assuntos que mencionamos em 11/07?
Nos dias 27 e 28/07 recebemos e divulgamos mais uma ação de corte de árvores no bairro. Veja o link a seguir: https://www.amafreguesia.org/mais-cortes-de-arvores-na-freguesia-por-motivos-de-agora-na-comandante-rubens-silva/
Será que a Superintendência pode tomar alguma providência no sentido de investigar e punir, se for o caso, os responsáveis com ações compensatórias?
[29/7 15:51] AMAF: Seria bom ter alguma posição para dar na nossa reunião aberta à comunidade amanhã na sede do Bosque.

Não tivemos respostas!

[11/7 09:10] AMAF: Flávio, alguma informação sobre:
– limpeza do Rio Sangradouro?
– enchentes crônicas na rua Francisca Sales?
– cruzamento da Três Rios com Bananal e o projeto Desatando Nós da Cet Rio para a Freguesia?
[17/7 19:36] AMAF: Alguma resposta para poder informar à comunidade pelo site e rede social da Amaf?
[17/7 19:40] ‪SUPERINTENDÊNCIA‬: Estou aguardando respostas dos órgãos

Publicado em 29/06/2017

Leia abaixo o conteúdo da mensagem de Whatsapp que a AMAF encaminhou em 28/06/2017 para o Superintendente usando o Canal Oficial de comunicação entre a Associação e a Superintendência (GT AMAF Freguesia).

A parte inicial da mensagem referia-se à preocupação da comunidade com relação a nomeação de um novo Gestor do Bosque menos de um mês após a nomeação da Eliana Zannini. Para maiores informações sobre este assunto clique aqui.

O links dentro do site da AMAF que aparecem no texto da mensagem com relação à mobilidade e aos acidentes graves devido à ausência de projetos que os evitem, são:

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa