03/10 Ceremônia de Inauguração da Arborização da Três Rios.


RETA FINAL DA ARBORIZAÇÃO DA TRÊS RIOS/ 2015.

Dia 25/09/2015 (sexta-feira) foram preparados os últimos “berços” (buracos com terra adubada) para receberem na semana seguinte as Mudas da última etapa do plantio referente à Rearborização da Estrada dos Três Rios (Freguesia, Jacarepaguá).  

No dia 03/10/2015 (sábado) haverá a Cerimônia de Inauguração dessa Arborização, que faz parte do Calendário Oficial das Comemorações dos 450 Anos da Cidade do Rio de Janeiro.  A cerimônia está sendo organizada pelo “Comitê Rio450” e contará com a presença dos Moradores, Lojistas, Amigos, Frequentadores e Fãs da Freguesia, assim como dos Padrinhos e Madrinhas das Árvores.  A Imprensa, a Fundação Parques e Jardins, o “Comitê Rio450” e Autoridades do Município do Rio de Janeiro também deverão prestigiar o evento.  

A “Lista de Padrinhos e Madrinhas das Árvores” deverá ser divulgada após a finalização do plantio.

Local: Calçada da Estr. dos Três Rios, Nº 243 (em frente à Loja Hiperpet, onde foi plantada uma linda Muda de Pau-brasil

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que se encontra na parte inferior da página, para divulgá-la com seu comentário.

Deixe um comentário