Como e por que fazer propaganda usando o site da AMAF.

Atualizado em 31 /05/2019

Estatísticas do ano 2019 até 31 de maio.

Atualizado em 22/02/2019

Foi atualizada a estatística de acesso ao site, conforme quadros apresentados abaixo.

Desde que foi lançado em agosto de 2015, mas de 110 mil visitantes e mais de 590 mil páginas foram visitadas até dezembro de 2018.

Atualizado em 09/11/2017

Se você deseja colocar uma mensagem como Anúncio Classificado, clique aqui, agora, se você quer usar o site para fazer propaganda do seu serviço ou negócio, leia o texto a seguir.

Propaganda no site da Amaf!

A AMAF criou seu site e uma conta no face book para divulgar notícias do interesse dos moradores e amigos da Freguesia, principalmente no que diz respeito da qualidade de vida no bairro, que tanto sofreu e ainda sofre com o crescimento desordenado.

O meio ambiente, a mobilidade, o transporte de massa, a saúde e a educação, sem esquecer a segurança, continuam se degradando dia a dia.

Uma das funções da AMAF é servir de canal de comunicação entre os moradores e as autoridades, no intuito de que as reivindicações sejam ouvidas e solucionadas por aqueles que ocupam um cargo eleito para servir o povo. Mas também pensou numa outra forma de contribuir com quem mora, é profissional ou tem comércio na Freguesia e assim disponibilizou um espaço no site para dar visibilidade às habilidades e/ou serviços oferecidos por profissionais e empresários do bairro.

Por que anunciar no site da AMAF?

– Porque a AMAF é uma organização sem fins lucrativos cujos associados pagam R$ 6,00 por mês para cobrir despesas, tais como: tarifas bancárias (R$ 80,00 por mês a partir de janeiro 2019 por ser conta de pessoa jurídica), cópias de documentos, registros de documentos (atas de assembleias, estatuto, …), anuidade da FAMRIO, registro do domínio web e hospedagem, panfletos, faixas, etc.

– Porque é uma forma de divulgar as atividades dos profissionais do bairro, do comércio e das indústrias criando um incentivo para que os moradores procurem esses anunciantes dando-lhes preferência.

Como anunciar?

Para anunciar basta responder o formulário abaixo e enviá-lo. Logo será contatado pela AMAF para formalizar as condições para a divulgação do anúncio.
Se quiser imprimir o texto desta página e o formulário basta clicar aqui e  imprimir o arquivo PDF. Uma vez preenchido pode entrega-lo em mãos na nossa reunião mensal na sede do Bosque.

O valor é de R$ 100,00 por 12 meses.

O valor de R$ 100,00 deve ser depositado na conta da AMAF e enviado o comprovante via e-mail da associação amaf@amafreguesia.org:

Banco: Bradesco
Agência: 1804-0
Conta: 0000725-0
CNPJ: 21.794.317/0001-17

O banner deverá ter uma dimensão em bits de 300 X 150.

Se for necessário criar uma página no site da AMAF, deverá ser enviado o texto e as imagens que serão incluídas nessa página. A AMAF não fará atualizações nas páginas dos anunciantes a não ser para corrigir erros ou nas condições que serão acordadas entre as partes.

Formulário a ser preenchido para solicitar um anúncio

O meu negócio é:

Seu nome e sobrenome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Meu e-mail (obrigatório)

Meu site (opcional)

Você deseja que ao clicar no banner o site aponte para (obrigatório):

Descreva resumidamente as suas atividades

Arquivo da logomarca para o banner (opcional)

Arquivo (.jpg) contendo uma imagem (opcional)

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.