Anúncios Classificados – Atualizado em 07/10/2021

 

Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as) da Freguesia,

Temos recebido diversos pedidos de divulgação de anúncios, e como não existia um espaço no site para divulga-los, decidimos criar esta página que será atualizada conforme pedido dos interessados.

Os pedidos deverão ser encaminhados via o Fale Conosco  e conforme a avaliação da AMAF, se se tratar de anúncio com finalidade social, tais como, oferta de emprego, procura cão perdido, etc. não será cobrada nenhuma taxa pela divulgação, caso contrário, a taxa será de R$ 30,00 por mês.

Transcorridos os 30 dias da divulgação e se não houver pedido de renovação, será retirado do site.

Para anúncios pagos, o solicitante deverá depositar R$ 30,00 na conta da AMAF:

Banco: Bradesco
Agência: 1804-0
Conta: 0000725-0
CNPJ: 21.794.317/0001-17

e enviar o comprovante por e-mail para amaf@amafreguesia.org


Espaço para os anúncios

Venda


Serviços


Outros


Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

Deixe um comentário